terça-feira, 23 de novembro de 2010

Os 25 melhores filmes de comédia

Depois de se emocionar com alguns romances que tal extravasar com uma boa comédia. Bem fiz uma lista seguindo algumas votações da internet e alguns por minha opinião espero que estajam de acordo com a maioria (risos. Segue a lista:

25- Máfia no Divã

Paul Vitti é um dos mais poderosos gângsters de Nova Iorque. Ele cresceu na Máfia e foi bem preparado para as futuras responsabilidade por Manetta, seu mentor e pai substituto (desde que seu pai foi baleado). Mas quando chega o momento de Paul Vitti assumir na família do crime, o seu papel de líder, ele repentinamente começa a ter dificuldades de respiração. Ele não consegue dormir; fica distante da mulher e das crianças; sua amante quer saber por que o seu interesse pelo romance diminuiu; e seu capanga começa a questionar o motivo da sua repentina ansiedade.

Se as outras famílias de crime descobrem que Paul Vitti está tendo ataques de pânico, como é que ele poderá dirigir o negócio? Sua missão é espalhar o pânico e não vivenciá-lo.

Ben Sobol é um psiquiatra que vive no subúrbio de Nova Iorque. Divorciado, com um filho jovem e uma noiva, ele está prestes a se casar. Ele é um sujeito agradável e um pai amoroso, embora não se relacione bem com o próprio pai, um pretensioso e bem-sucedido terapeuta de Upper East Side que está sempre procurando um espaço na mídia. Ben não quer ser como os seus parentes aproveitadores. Mas, ao evitar a publicidade, tem de suportar uma lista de pacientes queixosos, chatos e neuróticos, que não representam nenhum verdadeiro desafio.

Como resultado, a vida de Ben é comum - até que ele bate o carro no trânsito. Não bate em qualquer carro, mas sim no veículo dirigido por Jelly, o capanga de Paul Vitti. Naturalmente, os homens de Vitti não são do tipo que se preocupam com seguro. Mas quando Ben Sobol entrega a Jelly o seu cartão de visita, uma relação nasce. Não entre motoristas - mas sim entre doutor e paciente.

Paul Vitti conta a seu capanga que ele está precisando de um terapeuta, e Jelly, sempre leal, entrega ao chefe o cartão de Ben Sobol . Vitti imediatamente procura o único terapeuta do qual ouviu falar - Ben Sobol - e pede ao profissional que cure os seus ataques de pânico. Imediatamente. Completamente. Antes da iminente reunião das famílias do crime, na qual Vitti terá de enfrentar os outros líderes da Máfia e terá de demonstrar do que verdadeiramente é feito.

Ben não quer tomar parte nisto. Ele deseja um tranqüilo casamento e uma vida familiar calma, assim como qualquer outro homem que vive no subúrbio. Mas Ben fica fascinado - este é o caso mais excitante que ele já teve. E será que ele conseguirá lidar com ele? Que tipo de conselho em termos de saúde mental você daria a um sujeito que resolve todos os seus problemas com uma arma?

24-Duplex


Alex Rose (Ben Stiller) e Nancy Kendricks (Drew Barrymore) formam um jovem casal que tem um sonho de consumo: ter um belo duplex, na cidade de Nova York. Quando eles enfim encontram o apartamento dos seus sonhos, precisam enfrentar um problema: a antiga moradora, uma velhinha simpática, se recusa a deixar o local. Para conseguir o apartamento, Alex e Nancy tomam uma decisão radical e decidem matá-la.

23- Quero ficar com Polly


Reuben Feffer conseguiu construir uma vida e uma carreira sólidas optando sempre pelo certo em vez do incerto. Assessor de uma companhia de seguros líder no mercado, ele é perito em minimizar danos: sem risco, sem perda. Polly Prince vive a vida como um jogo de azar, se divertindo com tudo o que o acaso lhe apresenta. Há sempre uma nova oportunidade, um novo trabalho e até um outro apartamento em outra cidade caso não consiga ficar com esse. Nada de se preocupar com o futuro.

Recém-trocado pela recente esposa, Reuben decide ceder ao destino ao menos uma vez, achando que este pode estar ao seu lado, ao encontrar Polly numa festa. Ela pode ser a chave para o assessor voltar a dar rumo a sua vida. É atraente, original, engraçada e, afinal de contas, eles se conhecem desde a sétima série da escola.

Será que uma pessoa pode mudar tanto? Bem, provavelmente Polly não tinha tatuagem, não era fanática por comida picante nem por dançar salsa e muito menos por colecionar lembranças de ex-namorados, como o ferret quase cego que adotou na Itália. E Reuben também não deveria ter essa tendência de planejar tudo em sua vida nem a compulsão por uma existência totalmente equilibrada. Mas mesmo se equilibrando, Reuben descobre que há espaço para comidas indigestas, histórias infantis assustadoras e animais de estimação problemáticos. A vida é um risco, bem como o amor - em se tratando de estar ao lado de Polly. E alguém podia esperar menos que isso?

22-Macunaíma


Macunaíma é um herói preguiçoso, safado e sem nenhum caráter. Ele nasceu na selva e de negro (Grande Otelo) virou branco (Paulo José). Depois de adulto, deixa o sertão em companhia dos irmãos. Macunaíma vive várias aventuras na cidade, conhecendo e amando guerrilheiras e prostitutas, enfrentando vilões milionários, policiais, personagens de todos os tipos. Depois dessa longa e tumultuada aventura urbana, ele volta à selva. Um compêndio de mitos, lendas e da alma do brasileiro, a partir do clássico romance de Mário de Andrade.

21- Tratamento de choque


Dave Buznik (Adam Sandler) é um pacato empresário que é condenado por um crime e sentenciado a realizar um tratamento para controlar seu temperamento. O encarregado de realizar este tratamento é o Dr. Buddy Rydell (Jack Nicholson), um louco psiquiatra que tem seus próprios problemas de temperamento e parece ser o único capaz de tirar Buznik do sério.

20- Um diabo diferente


Nicky (Adam Sandler) é um jovem tímido e desajeitado, que gosta de heavy metal e vive sendo motivo de chacota por seus dois irmãos. Nicky seria um jovem normal, se não fosse por um único detalhe: ele é filho do Diabo (Harvey Keitel) em pessoa. E exatamente por causa deste detalhe Nicky precisa agora encarar o maior desafio de sua vida: enfrentar seus dois irmãos, que pretendem tomar do pai o trono demoníaco e criar um novo inferno na terra. Mas para tanto Nicky terá que partir até Nova York, onde conhecerá seu grande amor (Patricia Arquette) e travará o duelo final com seus dois irmãos.

19- As loucuras de Dick e Jane


Dick (Jim Carrey) e Jane (Téa Leoni) formam um casal mergulhado em dívidas, depois que o marido fica desempregado. A saída encontrada por eles para pagar as contas e manter o padrão de vida é realizar pequenos roubos, que nem sempre têm o êxito que a dupla espera.

18- Sim Senhor


Jim Carrey volta à comédia no papel de Carl Allen, um homem que se recruta num programa de auto-ajuda baseado num único princípio: dizer "sim" para tudo e qualquer coisa. No começo ele fica maluco e isso vira sua vida de cabeça para baixo. Mas logo ele começa a perceber infinitas possibilidades.

17- Sem Sentido


Darryl é um pobre, porém brilhante estudante de economia em uma missão financeira pessoal: pagar os custos de sua faculdade e ainda ganhar dinheiro suficiente para sustentar sua mãe solteira e seus irmãos mais novos. Darryl está tão sem dinheiro, que os únicos bancos onde tem feito depósitos são os de sangue e de esperma. Quando surge a oportunidade de fazer parte de um experimento médico, no qual ninguém quer participar, Darryl, numa atitude desesperada, aceita. Mal sabe ele que experimento irá levar ao caos todos os seus sentidos, perdendo um de cada vez até ficar SEM SENTIDO! Você vai chorar... de tanto rir!

16- Se beber, Não Case


Em Las Vegas para realizar uma despedida de solteiro, três amigos e padrinhos de casamento acabam se perdendo do amigo noivo depois de uma noitada de bebedeiras. Agora eles precisam reconstituir todos os passos que deram para encontrar o companheiro.

15- O virgem de 40 anos


Andy Stitzer (Steve Carrell) tem 40 anos e conquistou algumas coisas em sua vida. Tem um emprego estável, um bom apartamento e uma bela coleção de bonecos e revistas em quadrinhos. Mas tem uma coisa que ele ainda não conseguiu nesses anos: experiência sexual. Para ele não se trata de um grande problema o fato de ainda ser virgem, mas seus amigos não se conformam com isso. Para eles, é sua obrigação fazer com que Andy perca a virgindade e é Trish (Catherine Keener), uma mãe de 40 anos, a escolhida para ser a parceira de Andy nessa experiência única.

14- O pequenino


Shawn Wayans é um homem tão ansioso em se tornar pai, que acaba confundindo um anão (Marlon Wayans) com seu filho recém-adotado. O probelama é que o pequeno homem, apesar da cara de bebê, é um criminoso perigoso.

13- As Branquelas


Apesar de todos os esforços, os agentes Marcus e Kevin Copeland acabaram penando na ‘cozinha’ do FBI. A mais recente investigação da dupla foi um verdadeiro fracasso e seus empregos estão por um fio. Quando um plano para seqüestrar as mimadas irmãs socialites Brittany e Tiffany Wilson é descoberto, o importante caso é entregue aos rivais de Marcus e Kevin, Vincent Gomez e Jake Harper . Para aumentar ainda mais a humilhação dos dois, Kevin e Marcus são escalados para uma ingrata e medíocre missão — escoltar as jovens mimadas vestidas de Gucci, garantindo-lhes segurança do aeroporto até o hotel nos Hamptons. Impossível até para eles fracassar numa humilhante tarefa como esta, certo?
Quando o cachorro mal-acostumado de Tiffany, Baby, provoca uma confusão no trânsito, começa uma briga e as duas mulheres ficam desfiguradas — bem, se você chama lábio inchado e corte no nariz desfiguramento —, o que para essas socialites obcecadas com o visual certamente é uma grande tragédia. As herdeiras se recusam a mostrar algo menos que uma face perfeita no importante fim de semana da sociedade temendo perder a oportunidade de aparecerem na capa da elegante Revista Hamptons e passar a bola para as rivais Heather e Megan Vandergeld.
Diante da possibilidade de ficar desempregado, Kevin inventa um plano: Ele e Marcus irão se disfarçar das exigentes divas e, enquanto isso, tentar capturar os seqüestradores e, por fim, resgatar sua reputação. Com as reais garotas Wilson instaladas no luxuoso hotel New York, Marcus e Kevin assumem as identidades delas e investigam da mais inusitada maneira possível o insuspeito crème de la crème da sociedade dos Hamptons, com resultados hilários.

12- Todo Mundo em Pânico 1 ao 4



Todo Mundo em Pânico 1
- Das mentes dos criadores do seriado da TV americana "In living color" surge o primeiro thriller-comédia, em que adolescentes apavorados fugindo de maníacos assassinos são o pretexto para uma série de piadas envolvendo todos os recentes filme de terror, da série "Pânico" até "O sexto sentido", passando ainda por outros grandes sucessos do cinema, como "Matrix" e "Os suspeitos".

Todo Mundo em Pânico 2
- Megan Voorhess (Natasha Lyonne) é uma jovem garota que está possuída pelo demônio. Os padres McFeely (James Woods) e Harris (Andy Richter) partem em seu socorro, a fim de exorcizá-la, mas falham miseravelmente em sua missão, quando as línguas de Megan e do padre McFeely ficam presas e todos acabam vomitando sopa de ervilha uns nos outros. Um ano depois, Cindy Campbell (Anna Farris), Ray Maker (Shawn Wayans), Shorty Meeks (Marlon Wayans) e Brenda (Regina Hall) estão tentando esquecer os incidentes que ocorreram com o grupo no último Halloween. Neste contexto Cindy está apaixonada por Buddy (Christopher Masterson) e Ray continua indeciso sobre sua sexualidade, até que o Professor Oldman (Tim Curry) e seu assistente deficiente Dwight (David Cross) encomendam aos alunos um estudo sobre a Casa do Inferno, um lugar onde uma sessão frustrada de exorcismo ocorreu no passado. Mas o caos tem início quando Cindy encontra Hanson (Chris Elliott), o vigia louco da Casa do Inferno que possui uma mão deformada, fazendo com que o grupo desvende os vários mistérios que cercam o local.

Todo Mundo em Pânico 3
- Após os eventos dos filmes anteriores, Cindy Campbell (Anna Faris) está trabalhando como jornalista. Sua mais nova matéria é investigar a origem de gigantescos círculos que surgiram na fazenda de Tom Logan (Charlie Sheen), além de descobrir as ligações entre uma fita de vídeo amaldiçoada e a ameaça de invasão alienígena à Terra.

Todo Mundo em Pânico 4
- Mais uma continuação da série de filmes que faz sátiras dos mais recentes filmes de terror, como Jogos Mortais e O Grito. Desta vez, Cindy Campbell (Anna Faris) e seus novos amigos descobrem uma estranha vila e são perseguidos por um misterioso serial killler.

11- America Pie 1 ao 6


America Pie - A Primeira Vez é inesquecível-Jim, Kevin, Oz e Finch são quatro amigos às vésperas do baile de formatura da escola. Entre tentativas frustadas de fazer sexo com as namoradas, vigiar garotas nuas pela internet e até atacar uma torta recém-saída do forno, os rapazes fazem um pacto: deixar a virgindade para trás antes do baile de formatura. Começam, então, as investidas mais hilariantes em busca de sexo e, principalmente, mulheres. American Pie foi recordista absoluto nos EUA, onde rendeu mais de cem milhões de dólares. Se você gostou de Quem Vai Ficar Com Mary? e Pork's, assista à comédia American Pie.

America Pie- A Segunda Vez é Ainda Melhor-Ao término do primeiro ano da faculdade, Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) mais uma vez se reencontram. Mas agora Nadia (Shannon Elizabeth) está prestes a vir visitar Jim, que ainda não se sente preparado sexualmente para encontrá-la e receberá a ajuda dos amigos.

America Pie- O casamento- Após os eventos do colégio e da faculdade, os garotos estão enfim se tornando adultos. Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) estão prestes a se casar, já que a avó de Jim adoece e diz que gostaria de vê-lo se casar antes de morrer. Os pais e amigos de Jim já planejam os preparativos para o grande casamento. Enquanto Stifler (Seann William Scott) organiza a despedida de solteiro de Jim, Finch (Eddie Kaye Thomas) prepara rituais hedonistas para o noivo. Porém a situação se complica de vez após Stifler se interessar Cadence (January Jones), a irmã caçula de Michelle que será dama de honra no casamento e não vê a hora de perder a virgindade, enquanto que Finch está decidido a protegê-la do amigo.

America Pie- Tocando a maior zona- Uma nova geração se prepara para dar uma mordida na American Pie! Desta vez é Matt Stiffler, irmão de Stiffler. Matt quer ser igual ao seu irmão quando ficar mais velho, e produzir filmes de garotas nuas. Mas antes disso, terá que se formar no colegial. Uma tarefa nada fácil. Depois de se envolver em mil problemas, o conselheiro educacional envia Matt para passar uma temporada no Band Camp, um acampamento onde diversas fanfarras de várias escolas participam de uma competição. A escola vencedora pode mandar um aluno para um famoso conservatório musical. Matt odeia o local e começa a aprontar todas. Sua principal vítima é Elyse - a líder da bandinha de sua escola, uma garota estudiosa que quer ganhar a bolsa de estudos. Depois de muito atrapalhar a vida da menina e de seus companheiros de escola, ele percebe que o impossível está acontecendo. Matt Stiffler pode estar se apaixonando. Será?

America Pie- O Último Stifler Virgem- O último membro da família Stifler está prestes a perder a virgindade e se prepara como manda a tradição da sua linhagem: muitas trapalhadas e planos de conquistas que acabam sempre em confusões. Como já é típico da série, as piadas são muitas vezes de gosto duvidoso, mas é bem ao estilo que acaba fazendo a alegria de toda a garotada. E claro, todos se preparam para o grande evento que breve ocorrerá no campus, a corrida da Milha Nua.

America Pie- Caindo em tentação- A Universal Studio Home Entertainment e Rogue Pictures apresentam mais um hilário capítulo da lendária saga American Pie, “American Pie – Caindo em Tentação”. Prepare-se para o mais divertido e ultrajante ano de escola com a turma impagável de American Pie: Caindo em Tentação! Junte-se a Dwight Stifler e seu primo Erik, ao sr. Levenstein (Eugene Levy), e aos infames alunos da fraternidade Beta House, para degustar o pedaço mais quente e selvagem da torta mais divertida que você já provou!

10-Super-Heróis - A Liga da Injustiça

Os caras que fizeram Todo Mundo em Pânico não dormem no ponto e trazem o maior, a mais incrível, a mais hilária, a mais fantástica e a mais inacreditável comédia do ano... Will é alertado sobre a data do fim do mundo. E como evitar tal tragédia? Até aí, esse é um trabalho moleza pro cara, afinal, nada o assusta. Will então vai à luta, contando com a ajuda e trapalhadas da Liga da Injustiça, com seus esquilos esquisitões, super-heróis pra lá de meia boca, uma princesa Encantada e até um aventureiro de chicote, para devolver a caveira de cristal ao seu altar sagrado. Será que nossos Super-Heróis chegarão a tempo de salvar o mundo? Será que eles vão acertar o caminho? Serão eles, nossas únicas esperanças? A resposta desse dilema é: para eles nada é impossível (ou quase nada)! Venha chorar de rir com Super-Heróis - A Liga da Injustiça.

9- Entrando Numa Fria


Greg (Ben Stiller) está apaixonado por sua bela noiva Pam (Teri Polo). O único problema é que ele ainda não conhece os pais dela (Robert De Niro e Blythe Danner) e terá que viajar para pedir a mão de Pam em casamento. O que Greg não imagina é que está se metendo em uma grande enrascada com a família de sua noiva. Tudo dá errado: a sorte não está a seu lado, os sogros parecem que não vão com sua cara e seu fim de semana transforma-se numa série de desastres.

8-MIB- Homens de Preto


Agência secreta governamental cuida de fiscalizar os alienígenas que já vivem na Terra, sendo que alguns são vigiados em tempo integral. James Edwards (Will Smith), um novato na organização, em parceria de K (Tommy Lee Jones), um veterano agente, tenta impedir um terrorista intergalático, que planeja assassinar dois representantes de galáxias opostas e destruir o planeta Terra.

7- O Mentiroso

Fletcher Reede (Jim Carrey), um advogado, se vê em uma situação delicada quando Max Reede (Justin Cooper), seu filho, ao soprar as velas do bolo pede que seu pai não minta por um dia. O desejo é atendido, impedindo Fletcher de falar qualquer tipo de mentira, mas se as pessoas falam uma mentira ou outra, para um advogado mentir faz parte do cotidiano. Fletcher não entende o que está acontecendo e se envolve em várias confusões, principalmente quando precisa defender no tribunal uma mulher traidora (Jennifer Tilly) que tem que se passar por santa para tirar os bens do rico marido.

6- O Professor Aloprado


Sherman Klump (Eddie Murphy) é um professor universitário com grandes conhecimentos de genética, mas que é sempre ridicularizado por ser extremamente gordo. Porém, quando recebe uma atenção especial de uma bela e jovem professora de matemática (Jada Pinkett), ele decide ingerir um experimento ainda em fase de testes, que altera a cadeia de DNA e faz com que se transforme em um jovem esguio, Buddy Love (Eddie Murphy). A partir de então, Sherman passa a levar uma vida dupla, pois o experimento tem um efeito que dura pouco tempo, levando-o a viver complicadas situações.

5- O Auto da Compadecida

As aventuras de João Grilo (Matheus Natchergaele), um sertanejo pobre e mentiroso, e Chicó (Selton Mello), o mais covarde dos homens. Ambos lutam pelo pão de cada dia e atravessam por vários episódios enganando a todos da pequena cidade em que vivem.

4- Todo Poderoso


Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston). Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio (Morgan Freeman) resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia. É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta.

3- O Incrível Exército de Brancaleone

No ano 1.000 D.C., um bravo cavaleiro parte da França para tomar posse de suas terras. No caminho, ele é assaltado e assassinado por um bando de foras-da-lei que, de posse da escritura, decidem pegar por si o terreno. Para isso, eles precisam de alguém que finja ser o cavaleiro e acabam encontrando a pessoa perfeita no atrapalhado Brancaleone. Começa aí uma incrível aventura, onde Brancaleone e seus homens enfrentam os mais diversos perigos: a peste negra, os sarracenos, os bizantinos, resultando em um dos filmes mais divertidos e criativos do cinema até hoje.

2- O Grande Ditador


Em seu primeiro filme falado, Chaplin interpreta dois papéis opostos – o de um barbeiro judeu, enfrentando tropas de choque e perseguição religiosa, e o do Grande Ditador Hynkel, uma brilhante sátira a Adolph Hitler. O clímax clássico desta fita é o célebre discurso final, um libelo sobre o triunfo da razão sobre o militarismo.

1- Tempos Modernos


Um operário de uma linha de montagem, que testou uma "máquina revolucionária" para evitar a hora do almoço, é levado à loucura pela "monotonia frenética" do seu trabalho. Após um longo período em um sanatório ele fica curado de sua crise nervosa, mas desempregado. Ele deixa o hospital para começar sua nova vida, mas encontra uma crise generalizada e equivocadamente é preso como um agitador comunista, que liderava uma marcha de operários em protesto. Simultaneamente uma jovem rouba comida para salvar suas irmãs famintas, que ainda são bem garotas. Elas não tem mãe e o pai delas está desempregado, mas o pior ainda está por vir, pois ele é morto em um conflito. A lei vai cuidar das órfãs, mas enquanto as menores são levadas a jovem consegue escapar.

29 comentários:

  1. Putz, tem uns filmes muito ruins aí. Pequenino, Branquelas, "todos" os American Pie e Todo Mundo em Pânico é dose, hein?

    ResponderExcluir
  2. Top Gang/Hot Shot é o melhor de todos, DISPARADO! E não tá na lista...

    ResponderExcluir
  3. Bah, por tantos blockbusters e essas comedias vulgares e sem sal que são os enlatados do todomundo em panico e do american pie ao lado de chaplin? e o forrest gump? e o corra que a policia vem aí? e a loucademia de policia?

    ResponderExcluir
  4. Meldeos, que lixo de lista!
    Não citou Top Gang,Corra que a Polícia Vem Aí, Um Peixe Chamado Wanda, Te Amarei até te Matar....
    Vc deve dar risada com o livrinho de piadas do
    Ary Toledo, certeza.

    ResponderExcluir
  5. me apaixonei por vc cynthia....
    Péssimo gosto para filmes, nunca se esqueça de acrescentar no título, MINHA TOP LISTA... BLAH BLAH BLAH

    ResponderExcluir
  6. Se esses foram os unicos filmes de comedia que vc viu eu posso ate entender. Pq eh a pior lista de filme que eu ja vi!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. É gente péssima ideia seguir conselho de irmãos menores, mas da próxima vez refarei essa lista a partir dos comentários...

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com pena do Charlie Chaplin estar aí no meio! Essa lista esta equivocadíssima!

    ResponderExcluir
  9. Tempos Modernos não é, nem de longe, um filme de comédia.
    Se vc o achou engraçado é pq não entendeu.

    ResponderExcluir
  10. Claro que é uma comédia inteligente satirizando o sistema capitalista da época...

    ResponderExcluir
  11. putz...que péssimo gosto vc tem

    ResponderExcluir
  12. Ah! Fala sério vocês que estão criticando essa lista eu sei que tem muito filme ruim, mas não deixam de ser engraçado porque todo mundo gosta é de putaria mesmo....

    ResponderExcluir
  13. meu... voce esquecer de deby e loyd... o filme que fez a carreira do Jim carrie... nao acreditoo

    ResponderExcluir
  14. SEMPRE TEM OS QUE CRITICAM TUDO, DUVIDO SE VOCES NAO GARGALHARAM COM O CARA QUE ENFIA O BILAO NA TORTA( AMERICA PIE )OU COM AS SÁTIRAS DE OUTRO FILMES( TODO MUNDO EM PANICO ), OU COM O CELEBRE AUTO DA COMPADECIDA. FODAM-SE PRA VOCÊS QUE PENSAM SÓ PORQUE O FILME É ANTIGO É BOM E O RESTO É PORCARIA. É CLARO QUE OS FILMES ANTIGOS TEM SEU VALOR POR SEREM OS QUE DERAM O PONTA PÉ INICIAL, MAS NÃO DA PRA DAR UMA BOA GARGALHADA COM POR EXEMPLO "UM DIABO DIFERENTE" E ENTRE OUTROS MAS MODERNOS.

    ResponderExcluir
  15. Por nada não mas acho que charles chaplin eh muito superextimado, acho um lixo os filmes dele, e acho por ser classico ninguém atira uma pedra.

    ResponderExcluir
  16. horrível a lista.
    Sugiro acrescentar: Meus caros amigos, Dr. Fantástico, Porckys, A última festa de solteiro, 1941, A história do mundo, SOS tem um louco solto no espaço, entre outros.

    ResponderExcluir
  17. Faltou Monty Python e o Cálice Sagrado!! O melhor ever!!

    ResponderExcluir
  18. bah, o cara q fez esse post deve tah uns 15 anos pra coloca super heroi, todo mundo em panico e alguns otros aih!

    ResponderExcluir
  19. Eu,eu mesmo e Irene, O Queridinho da vovó, Forrest Gump e Tenacious D(muito foda!), Cara,cadê meu carro?, Top Gang, Gigolô por acidente, Um Maluco no golfe, MR. Deeds, Casseta e Planeta, O Máscara, Ace Ventura, A Fuga das Galinhas, etc.

    ResponderExcluir
  20. todos los filme estan super cali.....por que reclaman que maaaalooo som....

    ResponderExcluir
  21. A lista que você fez tem filmes para todos os gostos, mas acho que faltou Mel Brooks, talvez o maior mestre da comedia, de qualquer forma, Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  22. faltou surpresa em dobro com john travolta ,e um parto de viagem.hilario

    ResponderExcluir
  23. As branquelas, o pequenino e garota veneno
    são de mais amo muitoo

    ResponderExcluir
  24. Puta velho, a menina fez a lista de filmes que ela gosta ora. Fodasse se voces acham que a lista dela nao ta boa, que os filmes nao sao bons pra voces, se sabem de tantos filmes legais assim, porque nao fazem um blog proprio sobre cinema e postam o que quiserem, ao invez de ficar aqui lendo. Se estao vendo a lista é porque nao tem outra melhor, entao ate publicarem a propria lista CALEM A BOCA, PORQUE GOSTO NAO SE DISCUTE !!

    ResponderExcluir
  25. Achei bem legal esta lista.. mas tem muuuuuitos filmes bons.. tipo: Uma noite no museu I e II .. Top Gung .. Um morto muito louco .. Se beber não case II .. Esquadrão classe A .. Jogo de amor em Las Vegas .. Esposa de Mentirinha .. Ahhh são tantos que nem dá pra colocar aqui .. rs

    ResponderExcluir
  26. faltou quem nao cola não sai da escola
    o animal
    Debi & Loid
    Top gun
    Trovao tropical
    entre outros
    a maioria dos filmes da lista são bons
    mas Super Heroi é duro é muto ruim esse filme

    ResponderExcluir
  27. caramba, sao 25 filmes, esses foram os escolhidos por ela e ponto. As Branquelas pra mim, é a melhor comedia dos ultimos anos!

    ResponderExcluir
  28. deuss genre esse eo o ponto de vista de uma pessoa nao quer dizer que vcs tem wque gosta desse fimes cada um gosta do que quer nao precisa fika dizendo''eu acho isso..'' ''eu achk akilo...'' cada um tm seu gosto !!,

    ResponderExcluir