quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Enquete

Você sabe qual o aplicativo mais famoso do orkut?
Então vote em nossa enquete que a partir do dia 25/11 os resultados serão divulgados. E as opções são:
Colheita Feliz
Café Mania
Eu já tive os dois em meu orkut, porém a colheita feliz foi ficando muito chata então fiquei só com o café mania.
Comentem abaixo....

Um comentário:

  1. Claro que é o Café Mania! Sempre que posso, eu entro no orkut e tem um montão de gente que acabou de jogar essa porcaria, já joguei muito a colheita feliz, mas enjoei rápido e também acho que tem ficado cada vez mais chato jogar isso. Porém vejo que há muita gente com tempo o bastante a perder com esses joguinhos que não levam a nada, seria melhor se estudassem mais ou fizessem algum tipo de trabalho para melhorar o desempenho físico, mental e etc. Um abraço!

    ResponderExcluir